Disciplina!
- Teodora Pinheiro Figueroa

- 26 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Disciplina é tudo na vida. E você vai precisar muito dela em seus processos.
Mas, disciplina sem DEUS é complicado.
Disciplina sem DEUS parece um peso, uma obrigação, a pessoa passa a agir como um robô, automatiza as ações e segue rumo ao objetivo e, no meio do caminho rumo ao objetivo com certeza vai esbarrar em obstáculos de todos os tipos, até mesmo os obstáculos que nós mesmos nos impusemos, pois sempre estamos envolto em algum processo pessoal.
Existem aquelas pessoas que chegam lá sem relacionamento diário com DEUS, sem entrega do seu controle a DEUS, ao Espírito Santo. Dizem não acreditar em DEUS e, já ouvi alguns dizerem que andar com DEUS é para os fracos.
Ok!! Cada um sabe de si e, cada um sabe muito bem dos seus processos internos. DEUS tudo vê!!! E dá o livre arbítrio!!
Mas, há aqueles que escolhem andar com DEUS, entregar completamente o controle à ELE e, ser direcionado por ELE. Esses seguem rumo ao objetivo com disciplina. Disciplina é a chave!!! Mas, estes não seguem como robôs porque o Espírito Santo de DEUS age de forma sobrenatural e, a disciplina se torna leve, por que andar com ELE é encontrar paz e descanso. Assim, chegaremos lá, ao objetivo com disciplina, plenos, de almas curadas e, completamente transformados.
Em Mateus 11:27-30 JESUS diz:
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
A música abaixo fala sobre este versículo, mas também fala sobre o privilégio de sermos filhos, uma vez filho, para sempre filhos.
“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (João 1:12-13)
Eu escolho ser filha e, andar com ELE rumo aos objetivos DELE para mim, sempre com disciplina e, dia a dia fortalecida por ELE. E você?



Comentários